ACM Neto não assume Bolsonaro por "medo" e "vergonha", diz Jerônimo Rodrigues
Pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a criticar o seu adversário político, ACM Neto (UNIÃO), nesta quinta-feira (28). O petista declarou que o ex-prefeito soteropolitano não assume o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) por "medo" e "vergonha".
"Aqui na Bahia os dois candidatos que fazem oposição a mim ficam disputando para saber quem vai carregar (Bolsonaro). O ex-ministro (João Roma) já assumiu. O ex-prefeito - eu não sei se é medo, vergonha, (mas ele não assume). Ele fez campanha para o atual presidente em 2018. Os cargos do governo federal são indicados por partidos que compõem a base dele. Ele referenda isso", disse Jerônimo, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metropole.
O pré-candidato petista também atacou ACM Neto por não se posicionar claramente sobre a eleição presidencial. "Eu não sei como tem um candidato que diz que vai governar com qualquer um. Se ele quiser governar com esse que tá aí (Bolsonaro), ele vai governar em outro canto. Não na Bahia. Na Bahia, a gente vai governar em parceria com o Lula", afirmou.