Alagoinhas: PM resgata criança de um ano deixada sozinha em apartamento

vemvercidade 30 Out, 2017 13:49 - Atualizado em 30 Out, 2017 13:51 Bahia Notícias

Policiais militares resgataram durante a noite deste sábado (28) uma criança de um ano que havia sido deixada sozinha dentro de um apartamento na cidade de Alagoinhas. O 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após chamado dos vizinhos, que notaram o choro forte da criança. Os policiais usaram uma escada para acessar o apartamento, localizado no primeiro andar de um prédio. 

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mãe da criança, Fabiana Menezes, 24 anos, chegou ao local cerca de uma hora e meia depois. "Ela contou que tinha ido para casa de um parente em outro bairro, porém vizinhos disseram que ela saiu bebendo com seu companheiro que não é o pai da criança", afirmou o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior. 

Fabiana e a criança foram encaminhadas junto com o Conselho Tutelar para Delegacia Territorial de Alagoinhas onde ela foi autuada por abandono de incapaz.




Noticias relacionadas