Além de Valente, Retirolândia e Queimadas anunciam toque de recolher e fechamento do comércio

vemvercidade 15 Mai, 2020 23:17 - Atualizado em 16 Mai, 2020 11:26 Da Redação

Além de Valente que anunciou toque de recolher e fechamento do comércio (leia aqui), outras duas cidades da região sisaleira da Bahia também vão adotar essas medidas para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19). Prefeitos de Valente, Retirolândia e Queimadas anunciaram decretos nesta sexta-feira (15).

Queimadas

Na segunda-feira (18) e terça-feira (19) fica decretado o fechamento do comércio. Durantes esses dois dias só vai abrir farmácias, postos de combustíveis, padarias e agências bancarias.

Segundo a prefeitura, também na segunda-feira (18), fica determinado toque de recolher nas vias e praças públicas do município, entre 20h e 5h da manhã, com restrição de locomoção a qualquer pessoa, com multa para quem descumprir a determinação. A medida vale até domingo (24) [clique aqui e veja o decreto na integra]. 

Até a publicação desta matéria, Queimadas tem 1 caso confirmado de Covid-19.

Retirolândia

Com cinco casos confirmados de Covid-19, de acordo com o último boletim divulgado nesta sexta-feira, a prefeitura de Retirolândia também decretou o fechamento do comércio e toque de recolher em toda área territorial do município [veja o decreto na integra].

A partir das 14 horas, deste sábado (16), todos os estabelecimentos comerciais não essenciais ficarão fechados até terça-feira (19). O toque de recolher, das 5h às 20h, já vale a partir deste sábado (16) e dura até terça-feira (19).