Ao lado de Dr. Cleiton, Vice-prefeito Marcinho apresenta pré-candidatos, declara apoio a Zé Ronaldo e comemora crescimento de grupo em Santaluz

vemvercidade 23 Jul, 2018 14:49 - Atualizado em 23 Jul, 2018 17:22 Da Redação
“É um momento de celebração e de fortalecimento de alianças”, disse Marcinho
Foto: Vem Ver Cidade “É um momento de celebração e de fortalecimento de alianças”, disse Marcinho

O Vice-prefeito de Santaluz Márcio Oliveira, o Marcinho, recebeu amigos, familiares e correligionários em confraternização na sua residência durante os festejos de emancipação política da cidade que ocorreu no fim semana.  “É um momento de celebração e de fortalecimento de alianças”, disse.

Ao lado de Dr. Cleiton Nunes e dos Vereadores Jeová Lourenço, Sérgio Suzart e Branco, Marcinho aproveitou a ocasião e apresentou o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) e Tom Araújo (DEM) que tem uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. Ambos são pré-candidatos e devem buscar reeleição com o apoio do grupo político do vice-prefeito.

“Nomes que vão ajudar nosso povo. São deputados atuantes e possuem relevantes serviços prestados. Santaluz só tem a ganhar com essa aproximação”, disse Marcinho se referindo a Elmar Nascimento e Tom Araújo.

Marcinho em discurso na confraternização que aconteceu na sua casa. (Foto: Vem Ver Cidade) 

Marcinho ainda anunciou apoio a Zé Ronaldo (DEM), pré-candidato à Governador da Bahia. “A região precisa de um governador que conheça de perto as necessidades do seu povo e por isso vamos entrar nessa luta”, afirmou. 

Fortalecimento politico

Marcinho destacou o crescimento do novo grupo político que surgiu após seu rompimento com o grupo da atual prefeita, Quitéria Carneiro (PSD). Nomes como o Vereador Branco e Jeová Lourenço que recentemente deixaram o PSD, os suplentes de vereador Vavinho e Noelio do Pereira, os ex-vereadores Dí dos Ferreiros e seu filho Edinho, entre outras lideranças, já se juntaram ao novo projeto político.

Marcinho em momento de descontração com amigos. (Foto: Vem Ver Cidade)

“Centenas de lideranças espalhadas pelo município já manifestaram apoio ao nosso projeto. Nomes ligados ao PMDB de Santaluz também estão migrando para o nosso grupo. Estou muito feliz e cada vez mais convicto que essa união será vitoriosa e trará progresso de verdade para o nosso querido município”, disse Marcinho.

“Chegam para somar e fortalecer um grupo que cresce a cada dia e juntos vamos lutar por uma Santaluz melhor para todos, porque política não se faz com ódio, perseguição e magoas”, concluiu. 

Eleito em 2016 na chapa encabeçada pela prefeita Quitéria Carneiro (PSD), Marcinho disse que o rompimento  foi uma decisão pessoal tomada por fatores como a insatisfação do cidadão com a atual gestão e por não ser ouvido na tomada de decisões.

Após a reunião, todos saíram em caminhada até o circuito da festa, onde ocorreu a 'Santaluz Folia 2018'.

 (Foto: Vem Ver Cidade)


Mais fotos do encontro na casa do vice-prefeito de Santaluz: 

 (Foto: Vem Ver Cidade)

(Foto: Vem Ver Cidade)

(Foto: Vem Ver Cidade)

(Foto: Vem Ver Cidade)