Apesar de tumulto, Mancini elogia atuação e triunfo do Vitória: \"Foi lá, batalhou e virou\"

vemvercidade 26 Nov, 2017 22:49 - Atualizado em 26 Nov, 2017 22:53 Redação Metro1
Vagner Mancini, comemorou o resultado de 3 a 2 para o Leão.
Reprodução Vagner Mancini, comemorou o resultado de 3 a 2 para o Leão.

Apesar da confusão com a torcida da Ponte Preta, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, comemorou o resultado de 3 a 2 para o Leão. Na tarde deste domingo (26), o Vitória jogou contra o time rival no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo, e conseguiu virar a partida no segundo tempo. 

Com o resultado, o rubro-negro subiu para a 15ª posição. "Satisfação. Ví um time ganhar uma batalha em campo diante da Ponte Preta. Vamos lembrar desse jogo como uma batalha em Campinas", afirmou ao canal Premiere FC.

"As autoridades têm que sentar à mesa e punir. A gente que está há muito tempo no futebol, está cansado disso. Falta bom senso. Não é possível que você venha fazer seu trabalho e possa ser morto pisoteado por uma torcida", disse, criticando a torcida da Ponte Preta.

Ele aproveitou para cobrar leis para punir torcedores que promovem quebra-quebra. "Tem que ter leis e que sejam aplicadas aos torcedores. Não queremos mais isso no futebol", acrescentou. "O Vitória hoje está de parabéns. Buscou um resultado que ninguém acreditava. Foi lá, batalhou e virou", concluiu.





Noticias relacionadas