APLB Sindicato de Santaluz recompõe membros da diretoria

vemvercidade 17 Fev, 2021 09:13 - Atualizado em 17 Fev, 2021 09:16

Nesta terça-feira (16) aconteceu na sede da APLB/Sindicato uma reunião com membros da direção anterior, representantes da delegacia da estiagem (Queimadas) e membros indicados para preencher vacância na direção da instância de Santaluz.

A reunião contou com a presença dos representantes da Delegacia da Estiagem, como Israel Oliveira Lima, Diretor da Delegacia e Moises Miron Lyrio de Souza, tesoureiro, para recomposição dos membros do núcleo de Santaluz. Esteve presente também os membros da diretoria que estão se afastando: Clenildo da Cunha Peixinho, Divanei Lopes Evangelista, Marli Nunes Lima, Ildélia Evangelista de Brito e Paulo Ernesto Ferreira de Matos, que solicitaram Licença temporária, conforme orientação do Diretor da Executiva, o Sr. Noildo Gomes.

A partir de ontem (16) passou a exercer a diretoria de Santaluz os seguintes membros: Coordenador do Núcleo: Arturo Ribeiro Leal, a vice coordenadora: Maria Renilza Ferreira de Oliveira Nascimento, Tesoureira: Rosely Reis da Silva, a Secretária Geral: Simone Matos dos Santos e o Secretário Sindical: Elves de Sena Leal,

Após empossados, o diretor Israel Lima, desejou bom trabalho a todos e se colocou à disposição “para ajudar no que for necessário”. Não foi diferente com o Professor Clenildo da Cunha Peixinho, que depois de 10 anos a frente do Sindicato, se afasta para ocupar o cargo de Supervisor Educacional na Secretaria Municipal de Educação de Santaluz. Ele se colocou à disposição para dirimir qualquer questão que esteja dentro do seu mandato e expressou que irá colaborar no que for preciso. Ressaltou que esta indo para a Secretaria de Educação, mas que a categoria pode contar com o seu apoio dentro do que está posto pela legislação.