APLB/Sindicato de Santaluz realiza assembleia e apresenta aos sócios o 1° andar da sede com ‘megaestrutura’

vemvercidade 19 Mai, 2018 22:55 - Atualizado em 19 Mai, 2018 23:16 Da Redação
A Assembleia teve como objetivo discutir e informar sobre diversos assuntos.
Foto: Divulgação A Assembleia teve como objetivo discutir e informar sobre diversos assuntos.

Neste sábado (19), a APLB/Sindicato de Santaluz realizou uma Assembleia Ordinária com a categoria com uma pauta extensa e no final foi inaugurado a parte superior da sede com uma megaestrutura.

A Assembleia teve como objetivo discutir e informar sobre diversos assuntos. Os advogado da Entidade, Dr. Morgado e D. Samuel se fizeram presentes para informar sobre os processos que tramita contra o município de Santaluz tais como cobrança de atualização de FGTS e Retroativo de Mudança de Nível (graduação, Pós-graduação e Mestrado).

Também foi colocado em pauta os eventos que a entidade irá realizar em 2018, a exemplo do Árraia da APLB (16/06), Seminário Regional (17/08), Miss e Mister Estudante (25/08) e a Confraternizaçao em 15 de Dezembro com a Banda Lordão, como atração principal.

Na oportunidade foi discutido sobre o desconto do imposto sindical, que após uma exposição dos advogados e do Diretor Clenildo Peixinho, os filiados presentes assinaram a autorização do desconto, que ficou acordado para efetuar o mesmo no mês de agosto. O diretor solicita aos sócios que não puderam participar da Assembleia que passe na APLB para autorizarem o desconto, caso deseje.

Ao final foi oferecido um lanche especial no primeiro andar em que os sócios puderam conhecer a estrutura construída no primeiro andar, em que conta com três quartos para os sócios e convidados que precisem dormir na sede, uma sala com sofá, TV e uma cozinha e ainda outro espaço como auditório 02 que será usado também para reuniões.

Durante a apresentação, os sócios parabenizaram a diretoria pela construção e houve até fogos de artifícios para comemorar a conquista de mais uma obra feita com bastante comprometimento com recursos próprio, segundo a entidade.

O diretor Clenildo Peixinho, agradeceu aos sócios pela confiança. “Que continuemos em prol da garantia dos direitos do trabalhadores em educação de Santaluz”, disse.

Nova estrutura da APLB vai oferecer mais conforto aos sócios. (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)