Aposentado cai de moto e é atropelado por carreta em Barrocas

vemvercidade 04 Jan, 2018 08:00 - Atualizado em 04 Jan, 2018 00:38 Portal Cleriston Silva e blog A nossa Voz
O corpo da vítima seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e será enterrado às 9h desta quinta-feira (4) no Cemitério Municipal.
Foto: Blog A Nossa Voz O corpo da vítima seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e será enterrado às 9h desta quinta-feira (4) no Cemitério Municipal.

Um aposentado de 76 anos morreu após ter sido atropelado por uma carreta na manhã desta quarta-feira, 3, na Avenida Antônio Pinheiro da Mota, no Centro de Barrocas, na microrregião de Serrinha. O acidente aconteceu por volta das 9h, em frente a agência do Banco do Brasil.

Conforme o blog local "A Nossa Voz", João Cândido Pereira, conhecido como “João Muruim”, que residia no povoado do Rosário, zona rural daquele município, conduzia uma moto CG Titan, de cor vermelha, placa JQB-3403, quando se desequilibrou e caiu embaixo de uma das rodas da carreta Volvo, placa NZB-2875, que passava pelo local.

(Foto: Blog A Nossa Voz)

Ainda conforme o blog, mesmo usando capacete, o aposentado teve o crânio parcialmente esmagado. O motorista da carreta permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Barrocas) para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

O corpo da vítima seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e será enterrado às 9h desta quinta-feira (4) no Cemitério Municipal.




Noticias relacionadas