Araci: dois homens morrem após confronto com policiais, diz PM

vemvercidade 10 Ago, 2021 14:49 - Atualizado em 10 Ago, 2021 14:53
IMAGEM ILUSTRATIVA
Reprodução IMAGEM ILUSTRATIVA

Dois homens morreram nesta terça-feira (10) após confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, no distrito Pedra Alta, município de Araci, na região sisaleira da Bahia.

Em nota a Polícia Militar informou que o confronto ocorreu por volta das 6h e os baleados foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não resistiram. Ainda de acordo com a polícia, a dupla tinha envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes praticados na região. Um dos homens mortos cumpria medida cautelar e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

A PM não informou se houve apreensão de armas ou outro tipo de material.

Veja nota da Polícia Militar

O CICOM/Serrinha foi informado por volta das 6 horas, desta terça-feira (10/08), que durante Operação Policial Militar realizada por guarnições da CIPE Nordeste, no Distrito de Pedra Alta, zona rural de Araci, ocorreu confronto armado envolvendo policiais militares daquela unidade especializada e duas pessoas, as quais foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo socorridas ao hospital local, mas não resistiram e vieram a óbito. Um dos homens socorridos se encontrava com restrição de liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica. A segunda pessoa identificada era acusada da prática de tráfico de drogas na região. Os procedimentos de Polícia Judiciária Militar estão sendo adotados pela CIPE Nordeste.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: Ascom do 16° BPM