Araci: mulher desmaia após ser agredida com soco no rosto por ex-companheiro

vemvercidade 17 Jun, 2021 08:43 - Atualizado em 17 Jun, 2021 08:50
Mulher desmaia após ser agredida com soco no rosto
Reprodução Mulher desmaia após ser agredida com soco no rosto

As câmeras de segurança de um restaurante em Araci, na região sisaleira da Bahia, filmaram o exato momento em que um homem dá um soco na ex-companheira. Nas cenas, a mulher cai no chão e desmaia. A Polícia Militar (PM) informou, nesta quarta-feira (16), que ela foi levada ao hospital local, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Tudo aconteceu no último domingo (13), em uma churrascaria na BR-116, no bairro Bombinha. As imagens mostram que a mulher chega e conversa com uma amiga, até que elas sentam em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, junto com um homem. É quando o suspeito, que tem 41 anos, chega ao local.

O agressor começa a puxar o cabelo dela e uma discussão começa. Depois, o homem dá socos na vítima. O amigo, que estava sentado com as mulheres, chega a separar o agressor da ex-companheira, mas o suspeito consegue dar um murro no rosto dela. A mulher cai, desacordada, e o homem sai do local andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

A Polícia Militar informou que fez rondas no local, mas ainda não encontrou o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.