Artista circense pede ajuda após ônibus onde morava com a família pegar fogo; veja como ajudar

vemvercidade 26 Nov, 2020 11:14 - Atualizado em 27 Nov, 2020 09:32

Um artista circense pede ajuda para reconstruir sua vida após ônibus-casa do circo dele pegar fogo e ficar totalmente destruído. O incidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (25), no povoado Rio do Peixe, entre os municípios de Santaluz e Queimadas, na região sisaleira da Bahia. As chamas, que devem ter sido provocadas por um curto-circuito em um microondas, destruíram roupas, alimentos e material de trabalho do profissional.

O Palhaço Gostosinho morava no ônibus com sua esposa e um bebê. Apesar de toda destruição provocada pelo fogo, ninguém ficou ferido.

O drama do artista foi contado em reportagem de Djota Radialista, que lançou uma campanha solidária nas redes sociais. Moradores da comunidade também estão mobilizados  para arrecadar alimentos, roupas, fraldas e outros que serão doados a família do palhaço e aos integrantes do circo, que está instalado no Rio do Peixe desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Como ajudar

Doações diversas podem ser combinadas através do contato (75) 9 9121 0851. Outra maneira de contribuir é através de deposito ou transferência, de qualquer valor, para conta poupança:  Ag. 1130-4 Poup. 1249-1 (Gessivaldo Dias).

Assista à reportagem: