Atletas luzenses conquistam 23 medalhas na VIII Edição do Bonfim Open

vemvercidade 16 Mai, 2016 01:58 - Atualizado em 16 Mai, 2016 11:49
Atletas luzenses
Facebook Reprodução Atletas luzenses

Em mais uma grande participação do Projeto Santaluz Luta Social, ontem (15) no Núcleo de Esporte e Lazer na Cidade de Senhor do Bonfim, na oitava edição do Bonfim Open de Jiu Jitsu, organizado pelo mestre Vugner Amador da Silva, evento que contou com 170 atletas, sendo 29 deles de Santaluz.

Os atletas luzenses conquistaram 23 medalhas sendo elas 11 medalhas de ouro, 07 medalhas de prata e 05 medalhas de bronze.

O Mestre Herik Deivison disse que os atletas lutaram muito bem, e lembra que na luta ou você vence ou aprende, e no fim todos ganham.

Esporte é a melhor ferramenta de inclusão social que existe

"Esporte é a melhor ferramenta de inclusão social que existe" falou com entusiasmo o Coordenador do Projeto Luta Social Santaluz que vêm utilizando o esporte com meio de inclusão social e valorização dos jovens.

O Evento contou ainda com 14 atletas da cidade de Queimadas, coordenados pelo instrutor Rafael Costal e mais 04 atletas da cidade de Nordestina instruídos e motivados pelo professor Jardeu Marques!

A atleta Caroline Figueredo de 15 anos ganhou medalha de Prata na categoria infanto juvenil , "participar de evento como esse desperta o desejo de querer sempre evoluir, nos motivando a querer sempre mais". Falou entusiasmada a jovem atleta.

O Professor Herik, agradece o apoio que o Projeto vêm recebendo do Prefeito Municipal Zenon Nunes e da Secretária de Assistência Social Poliana Lima.