Ato pró-Bolsonaro ocupa sete quarteirões na Avenida Paulista

vemvercidade 26 Mai, 2019 22:20 - Atualizado em 26 Mai, 2019 22:25 Metro 1
Cinco carros de som foram espalhados ao longo da avenida e traziam frases favoráveis à votação nominal no Congresso e ao pacote anticrime
Foto: Divulgação Cinco carros de som foram espalhados ao longo da avenida e traziam frases favoráveis à votação nominal no Congresso e ao pacote anticrime

Manifestantes se reuniram na tarde de hoje (26) na Avenida Paulista em São Paulo para um ato em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a favor da reforma da Previdência e do pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

O ato ocupou sete quarteirões, mas três pontos aglomeraram mais pessoas: um em frente ao Masp, um em frente ao prédio da Gazeta e um em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Todos os domingo a Avenida Paulista é fechada para carros e as pessoas a usam para lazer.

A maioria dos manifestantes usavam camisas amarelas, carregaram bandeiras do Brasil e se posicionaram à frente de carros de som que traziam frases favoráveis à votação nominal no Congresso e ao pacote anticrime.