Bandidos explodem agência do Bradesco e do SICOOB de Nova Fátima; Esquadrão antibombas chega a cidade

vemvercidade 10 Nov, 2017 15:41 - Atualizado em 10 Nov, 2017 15:45 Calila Notícias
Sicoob destruída após explosão
Foto: Goby Rios Sicoob destruída após explosão

A agência do Bradesco e da Cooperativa de Crédito Sicoob de Nova Fátima, município localizado no Território da Bacia do Jacuípe e as margens da BR 324 voltaram a ser destruída por grupo de criminosos que usou dinamites para explodir os caixas eletrônicos.

De acordo com o site local Goby Rios, os ataques as instituições financeiras ocorreram por volta das 02h40 da madrugada desta sexta-feira (10) que ficam na praça da prefeitura, no centro da cidade.

De acordo com as informações de moradores, os bandidos renderam dois guardas municipais que faziam a vigilância da praça e cometeram o crime, para intimidar, os bandidos dispararam muitos tiros para o alto, foram ouvidas três explosões, a agência do Sicoob ficou totalmente destruída.

Ainda de acordo com o portal, foi ouvido um discussão entre os criminosos onde um deles lamentava uma possível plano frustrado, “poxa mano, você faz a gente fazer um investimento desse a troco de nada? tinha que ter reparado direitinho” Disse um dos bandidos.

Pela conversa ouvida, se deduz que não foi encontrado dinheiro e que a ação dos bandidos foi frustrada, mais isso é só uma suposição, a perícia vai confirmar se o grupo teve êxito ou não.

Segundo a informação, os dois guardas foram levados como reféns e liberados na saída da cidade, os criminosos fugiram pela BR-324 sentido Riachão do Jacuípe.

Após as explosões suspeita de bananas de dinamite terem ficado nos locais de explosão levaram o Esquadrão antibombas do BOPE, ligado a Policia Militar para averiguar se a suspeita tem fundamento.

O Esquadrão que veio de Salvador está na cidade para os procedimentos normais depois de ações criminosas como essa que aconteceu em Nova Fátima.




Noticias relacionadas