Barrocas: Homem é preso por torturar, estuprar e manter ex-companheira em cárcere privado

vemvercidade 17 Jul, 2023 10:07 - Atualizado em 17 Jul, 2023 11:39
Imagem de arquivo
Foto: 16º BPM Imagem de arquivo

Um homem de 31 anos anos foi preso em Barrocas, município da região sisaleira da Bahia, neste domingo (16), por suspeita de torturar, estrupar, ameaçar e manter a ex-companheira em cárcere privado.


Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram entre os dias 15 e 16, sábado e domingo, numa residência que fica na localidade Estrada do Cedro. 


A mulher, de 41 anos, relatou á polícia que homem a obrigou a entrar dentro de casa e fechar a porta, sob ameaça de morte, usando facas, e que durante esses dias, foi agredida, ameaçada e estuprada. A mulher relatou ainda que possui uma medida protetiva, mas o ex-companheiro por diversas vezes violou a determinação judicial para manter distância dela. 


Conforme a PM, neste domingo (16), a vítima conseguiu ligar para o 190 e solicitar socorro. Quando os polícias chegaram no local, encontraram a vítima machucada, mas o suspeito já havia fugido. 


Ainda segundo a PM, os polícias estavam na casa da vítima quando o acusado ligou para ela fazendo novas ameaças e dizendo que estava retornando para a residência. 


Ao chegar à casa, o homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil, em Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.