Câmara Municipal entrega Títulos de Cidadão Luzense

vemvercidade 19 Mai, 2021 21:10 - Atualizado em 19 Mai, 2021 21:46

O ex-vereador Jorge Delegado, o radialista e empresário Wilson Lima, o médico Eduardo Dourado, o caminhoneiro Ricardo Noronha e a professora Adriana Noronha, receberam o Título de Cidadão Luzense. A honraria aconteceu em uma sessão solene na Câmara Municipal nesta quarta-feira (19).

O presidente da Câmara, Sergio Suzart (Avante) falou sobre as homenagens. “É com muita satisfação que nós apresentamos esta solenidade, oficializando a cidadania dessas personalidades que contribuem muito para a nossa cidade. É um reconhecimento do trabalho, empenho e dedicação desses profissionais”.

Para aqueles que não sabem como é a concessão de títulos (...) eles são avaliados por nós mesmo vereadores na escolha de perfil ao longo do próprio tempo que a pessoa reside em Santaluz (...), como também pelo seu comportamento diante a sociedade. Eu particularmente estou feliz, pois o projeto de que concede ao ex vereador Jorge é da minha autoria”, destacou Suzart.  “Também tirei da gaveta o projeto de honraria à Dr Eduardo Dourado, que a 21 anos estava esperando esse momento, que foi de autoria da saudosa ex-vereadora Maria José Carneiro (dona Zezé)”, revelou. “Parabéns a todos os homenageados como também autores do projeto de lei, deixo aqui está casa a disposição de todos. Estou no mandato que vai passar, mas o bom desempenho irá ficar na memória do povo de minha terra”, finalizou Suzart.

Sérgio Suzart ao lado do ex-vereador Jorge delegado. Foto: divulgação