Carga de ecstasy avaliada em R$ 100 mil é apreendida na Bahia

vemvercidade 04 Nov, 2017 15:03 - Atualizado em 04 Nov, 2017 15:07
Os 1.200 comprimidos, além de meio quilo de haxixe, foram encontrados por guarnições do 8° BPM.
Foto: Divulgação SSP Os 1.200 comprimidos, além de meio quilo de haxixe, foram encontrados por guarnições do 8° BPM.

Cerca de 1.200 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 100 mil, foram apreendidos, na noite de ontem (3), por guarnições da Companhia de Emprego Tático do 8° Batalhão da Polícia Militar (Porto Seguro), na localidade de Arraial D'Ajuda. Dois traficantes, ainda não identificados, foram presos em flagrante. Com eles foi encontrado também aproximadamente meio quilo de haxixe.

A dupla foi parada em uma blitz e na abordagem o material foi localizado. De acordo com informações da SSP, os comprimidos seriam comercializados em Arraial e Trancoso. Os traficantes e o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Eunápolis.

"Estamos entrando na alta estação e o consumo de drogas aumenta. Quem faz uso dessas substâncias precisa estar ciente de que financia quadrilhas responsáveis por homicídios, latrocínios, roubos a banco, veículos, entre outros crimes. É fácil consumir a droga com a alegação do divertimento e achar que não tem participação nessa cadeia de crimes", declarou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.




Noticias relacionadas