Coité: adolescente de 17 anos morre em hospital após ser baleado

vemvercidade 29 Out, 2017 02:55 - Atualizado em 29 Out, 2017 03:00
Adolescente morreu no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.
Foto: Reprodução/Calila Notícias Adolescente morreu no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.

O adolescente Maurício Barbosa Junior, 17 anos, morreu por volta das 21h40 deste sábado (28), no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Ele deu entrada na unidade cerca de uma hora antes em estado muito grave em decorrência de vários tiros que levou quando seguia a pé para sua casa. 

De acordo com informações da Policia Militar ao Calila Noticias, o adolescente foi baleado na Rua Zacarias Alves Sampaio, próximo ao muro do Posto de Saúde do Bairro Açudinho e as informações passadas para a PM, dão conta que os disparos foram feitos supostamente pelo carona de uma carro branco de dados e modelo ignorados. Moradores próximos do local onde aconteceram os tiros disseram que ouviram de cinco a seis disparos e muitos acertaram a vítima que foi socorrida com vida, mas diante da gravidade do seu estado de saúde, foi solicitada a transferência, mas ele não resistiu.

Conforme o site, a Policia Militar fez rondas na tentativa de localizar os criminosos, mas não obteve êxito. O adolescente tinha envolvimento com droga. A delegada de Polícia de Coité, Ludmila Araújo esteve pessoalmente no hospital depois que foi anunciado o óbito, deverá ouvir testemunhas e iniciar o trabalho de investigação.




Noticias relacionadas