Coité: Após discussão em bar, metalúrgico é morto com tiro de espingarda no peito
O metalúrgico Bruno da Silva Oliveira, de 28 anos, foi morto a tiros na frente de seu irmão, Lucas da Silva Oliveira, no município de Conceição do Coité. O crime aconteceu na madrugada de domingo (7), em um bar na Fazenda Cajazeira, região do Distrito Juazeirinho.
Segundo o irmão da vítima, Bruno da Silva foi assassinado com um tiro de espingarda no peito após um desentendimento com um cliente dentro do bar. Após a discussão, os irmãos teriam saído do local e foram em direção a um outro bar. No caminho, foram surpreendidos por dois homens armados.
“Quando a gente saiu caminhando pela estrada com a intenção de chegar em outro bar, saíram dois homens de dentro do mato, um deles com uma espingarda e atirou no peito do meu irmão que caiu”, relatou Lucas.
O metalúrgico chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. O irmão da vítima não soube informar se o autor dos disparos foi a mesma pessoa da confusão anterior, mas acredita que tem relação com o ocorrido. Ainda não há informações sobre a identificação e prisão do suspeito. A Polícia Civil investiga o caso