Coité: Nilton Feliz é desligado da Rádio Sisal após fazer criticas à gestão esportiva do município; emissora é controlada pelo prefeito
O locutor esportivo da Rádio Sisal de Conceição do Coité, José Nilton Nunes Mascarenhas, o 'Nilton Feliz', foi desligado da emissora depois de fazer duras criticas aos responsáveis do setor do esporte do município durante o programa ‘Max Programa Esportivo’, no qual ele era o âncora.
Segundo o Calila Notícias, o radialista, que trabalha há 34 anos na emissora, não fez criticas diretas ao prefeito Marcelo Araújo, que é o diretor-presidente da rádio, no entanto, algo que ele citou relacionado a compra de material esportivo que na época ‘deu o que falar’ na cidade, pelo alto investimento e mal qualidade do material, pode ter sido o principal motivo dele ter saído da emissora.
Ainda segundo o Calila Noticias, Nilton Feliz poderia continuar na emissora, mas deveria 'mudar seu comportamento'. Ele retornaria nesta segunda-feira (06), para uma reunião, mas na tarde deste domingo resolveu romper com a emissora.
Ao site, Nilton disse que desde o ano passado vem chamando a atenção para o descaso do esporte coiteense, “afinal de contas, a situação que o nosso esporte está hoje é inaceitável e eu jamais deixaria de falar. É obvio que eles não iam concordar com isso né? Mas eu não estava e nem estou preocupado com qualquer decisão deles, porque vale meu trabalho, não estou aqui pra fazer de conta, nunca fiz isso, não vou fazer agora, não mudarei meu perfil jamais”, afirmou o radialista.
A Rádio Sisal AM de Conceição do Coité foi inaugurada em 20 de dezembro de 1985 como Sociedade Anônima, porém tinha como o maior acionista o então prefeito da época, Hamilton Rios de Araújo, pai do atual prefeito Marcelo Araújo e tem sido útil para os ouvintes e ainda mais para o meio político, de modo especial para o grupo do atual gestor.