Coité: Policial militar de folga mata frentista e deixa outro ferido

vemvercidade 14 Abr, 2022 11:59 - Atualizado em 14 Abr, 2022 12:32

Um policial militar conhecido como 'Edinho' está sendo acusado de matar um frentista e ferir outro homem em Conceição do Coité, regiao sisaleira da Bahia. As informações são do site local 'Calila Noticias'. O crime teria acontecido na madrugada desta quinta-feira santa (14), no Bairro Sonho Meu.

De acordo com a publicação, a vitima fatal foi identificada como Maurício Alves da Silva. Já o homem que ficou baleado foi identificado previamente como ‘Manezinho', que também trabalhava como frentista. Após ser atendido pelo hospital de Coité, ele foi transferido em estado grave para uma unidade de saúde de Feira de Santana.

Frentista morto no ataque. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Ainda segundo o site, o militar estava na companhia das vítimas, e por volta das 03h30, teria pedido uma carona até o bairro e quando chegou ao local atirou em Mauricio, que morreu no local, e em Manezinho que conseguiu sair do carro, mas ainda assim foi alvejado e socorrido para o hospital. 

Conforme a publicão, após o crime, o policial ficou no local até a chegada de uma guarnição da PM  e entregou a arma, no entanto, não há informações se o PM está preso.  A Policia Militar ainda não se manifestou sobre o caso. 

O policial é lotado na 90ª Companhia Independente de Polícia Militar de Rachão do Jacuípe e estava de folga no dia do ocorrido. 

A motivação do ataque é desconhecida e deve ser investigada pela Policia Civil.