Com amplo espaço e instalações modernas, Lotérica Luzense passa a atender em novo endereço

vemvercidade 12 Abr, 2021 06:55 - Atualizado em 12 Abr, 2021 08:32

A Casa Lotérica Luzense, a partir desta segunda-feira (12), vai funcionar em novo endereço. A unidade agora está instalada na Rua 1º de Setembro, onde funcionava a agência do Bradesco. 

A nova unidade conta com amplo espaço e instalações modernas que vão oferecer aos clientes mais conforto e agilidade nos atendimentos, tais como saques da Caixa e do Banco do Nordeste, depósitos Caixa, abertura de contas, empréstimos consignados, pagamentos de boletos, jogos e outros serviços.

Agora serão cinco caixas: um exclusivo para jogos e depósitos, um para atendimento preferencial e outros três para filas únicas. Outra novidade é o  Caixa Negocial, que é para aberturas de contas, cartões de crédito e empréstimo.

A gerente da Lotérica Luzense, Leandra Araujo, diz que o objetivo da mudança  de endereço é levar mais conforto e agilidade no atendimento aos clientes. " Uma mudança totalmente focada no nosso público que merece um espaço no qual se sinta confortável ao entrar e sair satisfeito após um atendimento eficaz e ágil", destacou. "Outro ponto importante é a segurança com relação ao vírus da Covid-19, já que a nova agência possui espaço suficiente para se aplicar o distanciamento entre as pessoas", finaliza a gerente.

 A Casa Lotérica Luzense funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h , e aos sábados das 8h ao meio-dia.