Com presenças de campeões mundiais e do prefeito, escola Santaluz Jiu-Jitsu gradua 126 alunos

vemvercidade 14 Dez, 2021 16:03 - Atualizado em 14 Dez, 2021 16:21

Mais de 126 alunos da Escola Santaluz Jiu-Jitsu foram graduados e receberam mudanças de faixas em cerimônia realizada na AABB, neste domingo (12).

A instituição esportiva é coordenada pelo policial militar Herik Deivison, mais conhecido como ‘Herikinho’, que presidiu a solenidade junto com os campeões mundiais Marcos Borges e Vugner Silva. 

Herikinho ao lado dos campeões mundiais de jiu-jitsu, Marcos Borges e Vugner Silva. (Foto: João Garcia)


O dia também foi histórico para o esporte feminimo local, entre os novos graduados, estava Emile Fernanda, primeira mulher faixa preta de jiu-jitsu de Santaluz.

Emile Fernanda é a primeira mulher faixa preta de jiu-jitsu de Santaluz. (Foto: João Garcia)


"Foi um grandioso evento, com presenças de atletas conhecidos pelo mundo e que têm um carinho enorme pelo nosso projeto que tocamos aqui em Santaluz", destacou Herikinho. 


"Estou muito orgulhoso pelos resultados alcançados por nossos alunos. Agora temos 6 faixas pretas, 9 faixas marrons, 1 faixa roxa, 14 faixas azuis, 1 faixa verde com preta, 6 faixas laranjas, 4 faixas amarelas e 4 faixas cinzas, sendo que muitos desses já participaram de grandes competições da modalidade e conseguiram resultados expressivos”, comemorou.


O evento contou com as presenças do prefeito Arismário Barbosa (Avante) e do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Natanael Cruz. O gestor se comprometeu em apoiar a Escola Santaluz Jiu-Jitsu a partir de 2022.

A caráter, prefeito Arismário Barbosa participa do ato de graduação. (Foto: João Garcia)


Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Natanael Cruz. (Foto: João Garcia)

Foto: João Garcia