Com quase 80% de aprovação, prefeito de Nordestina receberá ‘Medalha Alferes Tiradentes’, em Salvador

vemvercidade 05 Out, 2017 12:52 - Atualizado em 05 Out, 2017 22:13
Erivaldo Carvalho (PSL), receberá do Instituto Tiradentes, a \"Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro.\"
Foto: Arquivo pessoal Erivaldo Carvalho (PSL), receberá do Instituto Tiradentes, a \"Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro.\"

Com 78% de aprovação, o prefeito de Nordestina, Erivaldo Carvalho (PSL), receberá do Instituto Tiradentes, a "Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro." A premiação é concedida aos gestores públicos que obtiveram os melhores índices de aprovação da gestão nos primeiros meses de 2017 e é uma iniciativa da renomada empresa brasileira que realiza pesquisa de opinião pública

A pesquisa foi feita pelo Instituto Tiradentes entre os dias 26 de agosto e 11 de setembro por meio de amostragem, via consultas telefônicas aos moradores de Nordestina, na região sisaleira da Bahia. Para 55% a gestão é ótima. Outras 23% disseram que ele é bom.  A opção regular foi a escolhida por 14% dos entrevistados.

Gráfico/Divulgação Instituto Tiradentes

De acordo com o Instituto, a "Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro" é conferida apenas aos políticos que tiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

"Essa conquista, divido com todo o povo de Nordestina, pois acreditaram em mim com o voto de confiança. Estendo meus agradecimentos a todos os servidores municipais, pois também sem eles, eu jamais conseguiria sozinho. Obrigado Nordestinenses, essa vitória é nossa", agradeceu o prefeito Erivaldo Carvalho.

Nos dias 25 e 26 de outubro, será realizada a entrega das chancelas da Comenda dos Inconfidentes em sessão solene à Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais –  o prefeito Erivaldo Carvalho estará presente para receber a honraria. O evento acontece no Auditório do Sol Victoria Marina, em Salvador.

Convite enviado pelo Instituto ao prefeito. (Foto: Arquivo pessoal / Erivaldo Carvalho)