'Considero que pra Bahia, nesse momento, o melhor é ACM Neto', diz Ciro Gomes

vemvercidade 01 Jul, 2022 17:45 - Atualizado em 01 Jul, 2022 17:46 Do Correio

Pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes disse nesta sexta-feira (1º), em Salvador, que ACM Neto (União Brasil) é a melhor opção para o governo da Bahia. O PDT está fechando acordo para fechar apoio ao ex-prefeito. Ciro veio para a capital baiana para participar das celebrações do 2 de Julho, amanhã, e hoje falou à imprensa em coletiva.

"O nosso partido, o PDT, é dirigido aqui pelo Félix Mendonça. E ele, em audiência com os companheiros todos, tem me dado informação que estão bem avançados os entendimentos para que nós apoiemos ACM Neto para governador. Eu fico absolutamente feliz com essa iniciativa do meu partido aqui. Se vai se consumar ou não, melhor perguntar pros companheiros daqui, porque não costumo chegar de cima para baixo impondo nada. Considero que pra Bahia, estado que amo, nesse momento o melhor é ACM Neto", afirmou Ciro.

Félix Mendonça afirmou em seguida que está na hora de mudar o comando na Bahia. "A gente não pode ver um estado que tem a pior educação entre o Brasil inteiro e a pior segurança. A gente não pode conviver com isso. Tá na hora de mudar. Chegou a hora de renovar, de arejar. Hoje, a melhor opção é caminhar com ACM Neto", disse o deputado.