Criminosos arrombam loja da Claro em Santaluz e roubam estoque de celular

vemvercidade 28 Abr, 2021 09:53 - Atualizado em 28 Abr, 2021 14:06

Criminosos assaltaram uma loja autorizada da Claro no início na madrugada desta quarta-feira (28) no centro de Santaluz, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações preliminares, os bandidos arrobaram a porta de zinco da loja e entraram no estabelecimento por volta das 2h30 e levaram todo o estoque de celulares que estavam na vitrine, mas a quantidade não foi revelada.

A polícia foi acionada e vai analisar imagens das câmaras de segurança instaladas na loja. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. 

Não é a primeira vez que a autorizada da Claro sofre ataque. Em 2018, bandidos rendem funcionárias com arma e roubaram a loja (clique aqui e relembre).

Queimadas

A filial da rede GBarbosa da cidade de  Queimadas, a 41 Quilômetros de Santaluz, também foi invadida na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com informações apuradas, cerca de quatro indivíduos armados chegaram ao local em um carro, arrombaram a porta  do estabelecimento e roubaram diversos produtos. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas, mas ninguém foi preso até a fechamento desta edição. Imagens de câmeras de vigilância serão usadas na investigação.

Ainda não se sabe se esses dois ataques, em Santaluz e Queimadas, tem ligação um com o outro.