Deputado natural de Monte Santo revela ter se arrependido de não ter apoiado Jerônimo em 2022

vemvercidade 25 Set, 2023 14:30 - Atualizado em 25 Set, 2023 14:34

O deputado estadual Laerte do Vando (PSC), natural de Monte Santo (BA), afirmou estar arrependido por não ter apoiado o governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2022. A declaração foi feita durante um evento do governo do Estado no município de Quijingue no último sábado (23).

“Vocês sabem que eu não pude acompanhar ele na eleição de 2022. E vou dizer: se arrependimento matasse, eu estaria morto, porque é uma pena que eu não pude. Não tive a oportunidade de conhecer a fundo esse homem, que tem um coração enorme, e que isso está se retratando agora”, afirmou o deputado estadual, que apoiou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), na disputa ao governo da Bahia. 

Ao lado de Jerônimo, Laerte do Vando ainda afirmou estar à disposição do governador na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). “Conte com esse seu amigo deputado, tenha certeza disso. Eu estou lá na Assembleia Legislativa, um soldado que está ao seu lado para lhe defender sobre todas as questões, tenha certeza disso”.

Laerte ainda elogiou Jerônimo Rodrigues por continuar visitando municípios do estado. “Ganhou a eleição, permanece visitando os seus municípios, todos os municípios da Bahia, independente se votaram ou não com ele. Hoje, ele é governador de todos e é assim que se faz política”, disse o parlamentar.