DJ morre após queda de palco durante temporal no RS

vemvercidade 18 Dez, 2017 13:20 - Atualizado em 18 Dez, 2017 13:22
DJ Kaleb Freitas morre após tempestade atingir o festival onde tocava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul
Facebook/Reprodução DJ Kaleb Freitas morre após tempestade atingir o festival onde tocava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

A chuva e os fortes ventos levaram a um fim trágico de uma festa que acontecia neste domingo (17), no município de Esteio, situado na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). De acordo com informações do G1, o temporal que atingiu a região e teve ventos de mais de 100 km/h provocou o desabamento do palco da festa Atmosphere, por volta das 14h, durante a apresentação do DJ Kaleb Freitas (30), que chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo a publicação, outras três pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas no Hospital São Camilo. O local do incidente, que segundo estimativa da Defesa Civil comportava um público de 4 mil a 5 mil pessoas, foi isolado para perícia. 

"A festa tinha regularização. Ela estava legal pelos bombeiros, assinada por engenheiro habilitado. Os planos de prevenção, laudo estrutural do palco, tudo em dia. Tínhamos acesso aos documentos e estava tudo correto", afirmou o coordenador da Defesa Civil de Esteio, Alexandre Camboa, ponderando, entretanto, que devido a um alerta meteorológico, o evento, que acontecia em um local aberto, poderia ter sido cancelado. "Está se alertando desde quinta que teríamos na quinta e no domingo à tarde eventos severos de vento, granizo e chuvas torrenciais", argumentou Camboa.




Noticias relacionadas