Dois homens morrem e policial fica ferido durante tiroteio

vemvercidade 28 Jun, 2018 17:45 - Atualizado em 29 Jun, 2018 12:38 Da redação
Imagem ilustrativa
Reprodução Imagem ilustrativa

Dois homens morreram e um policial militar ficou ferido durante uma troca de tiros nesta quinta-feira (28), no povoado de Várzea da pedra, entre os municípios de Santaluz e Araci, na Região do Sisal.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o policial Marlon Lopes, foi atingido por um tiro no antebraço, foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica em Feira de Santana ou Salvador, mas não corre risco de morte. 

A reportagem ainda apurou que, denúncias de assaltos recorrentes na região levaram a PM a realizar operação que culminou na troca de tiros. Segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros por quatros homens ao chegar no local para averiguar a denúncia e revidaram. Houve troca de tiros e Jovelino Reis dos Santos, de 41 anos, e Leone dos Reis dos Santos, 19, foram alvejados. Eles foram socorridos para o hospital de Santaluz, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois suspeitos ainda não identificados conseguiram fugir durante a ação, informou a PM.

Conforme a PM, Jovelino, que morava em Araci, é suspeito de vários homicídios na zona rural do município. Ele é apontado como autor do assassinato do guarda municipal Nilo Pereira de Santana, ocorrido no dia 11 de maio deste ano (lembrar).

Na ação,  a polícia ainda apreendeu uma motocicleta CG 150, de cor preta, com placa de Feira de Santana, e dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, além de 12 munições de ambos os calibres, 10 estavam deflagradas.