Dono de "paredão" é agredido por seguranças durante festa em povoado de Queimadas

vemvercidade 10 Jan, 2024 08:52 - Atualizado em 10 Jan, 2024 08:55
O caso aconteceu na noite de domingo (7) no povoado de Lagoinha e, segundo testemunhas, foi provocado por um som alto.
Reprodução O caso aconteceu na noite de domingo (7) no povoado de Lagoinha e, segundo testemunhas, foi provocado por um som alto.

Um homem foi agredido por seguranças particulares após uma discussão na zona rural de Queimadas, região sisaleira da Bahia. O caso aconteceu na noite de domingo (7) no povoado de Lagoinha e, segundo testemunhas, foi provocado por um som alto. 


Em entrevista ao Portal do Casé, a vitima, Robsson Ferreira contou que a situação já foi registrada na Delegacia Territorial, que vai investigar o ocorrido.


O rapaz é dono de um veículo que tem um som do tipo "paredão". Ele explicou que, no povoado, acontecia um bingo e um encontro justamente dos "paredões". 


"Todos os anos acontece esse evento [no povoado Lagoinha]. Quando cheguei, pedi permissão aos proprietários que lá estavam e comecei a tocar", relembrou. 


Uma testemunha, porém, informou que Robsson recebeu um aviso para abaixar o volume e, por isso, resolveu se retirar do local.


"A gente estava no evento. Esse rapaz que foi agredido [Robsson] tem um som muito bom no carro. Estávamos 'tranquilos' na festa e ele foi colocar o som em uma rua pequena, ao lado. Ele queria ligar o som e ninguém deixou. Ele, então, aumentou o som e estava saindo, com o veículo. Um dos seguranças colocou o pé na frente do carro e foi tirar satisfação com ele. Ele revidou. Ao meu ver, o dono do ‘paredão’ estava agindo correto", contou a testemunha, sem se identificar.


O próprio Robsson confirmou que houve o revide, mas garantiu que a briga começou após um dos seguranças amassar o seu carro. "Retirei meu carro para evitar uma confusão. Os seguranças estavam na frente do meu veículo e pedi que um deles saísse. Um deles bateu no capô do meu carro e amassou. Ali, eu estava defendendo meu bem. Eu discuti com um deles. Depois, partiram para cima", relatou o rapaz.


Um vídeo, gravado por quem acompanhou a situação, mostra Robsson já recebendo golpes de cassetete. Em cerca de um minuto, o rapaz sofre diversas agressões e é colocado sobre o capô de um veículo que estava no local. O dono do "paredão" ficou com hematomas, principalmente nas costas e costela. Ele já fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica e deve ser ouvido pela Polícia Civil na sexta-feira.