Duas pessoas morrem em acidente na BA-120, em Retirolândia

vemvercidade 30 Jan, 2022 20:18 - Atualizado em 31 Jan, 2022 10:43

Matéria atualizada — duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta  na tarde de domingo (30) na BA-120, em Retirolândia, na região sisaleira da Bahia. A colisão ocorreu próximo ao trecho de acesso ao povoado Jiboia. Com o impacto, o carro capotou e foi parar fora da pista. Segundo a policia, as causas do acidente ainda são desconhecidas. 

De acordo com informações da equipe de bombeiros civis Guardiões da Vida, duas pessoas morreram, sendo o condutor da moto, identificado como Urbano Lopes da Silva, 67 ano, que faleceu no local, e um dos ocupantes do carro, identificado como Cardoso da Gama, 40 anos, conhecido como 'Vandinho Cigano', que chegou a ser levado para o hospital de Retirolândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.


Ainda de acordo com os bombeiros civis, outros três homens que estavam no carro ficaram feridos, mas um deles  não quis ser atendido. Os demais foram encaminhados ao hospital, com suspeitas de fraturas e lesões no corpo. 


Eles foram submetidos a exames de imagem e permaneceram internados aguardando regulação para transferência. O estado de saúde deles é desconhecido.