Dupla é presa acusada de comprar carros com cheques sem fundo em Coité, Santo Estevão e Alagoinhas

vemvercidade 30 Ago, 2018 18:28 - Atualizado em 30 Ago, 2018 18:47
Wilias da Rocha Lopes Filho e Douglas Veríssimo de Oliveira, naturais do município de Rolim do Moura, estado de Rondônia, acusado de estelionato.
Foto: Central da Polícia/reprodução Wilias da Rocha Lopes Filho e Douglas Veríssimo de Oliveira, naturais do município de Rolim do Moura, estado de Rondônia, acusado de estelionato.

Dois homens foram presos em flagrante acusados de estelionato em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, a dupla usou cheques sem fundos como depósitos para comprar veículos. Os carros teriam sido adquiridos em Conceição do Coité, Santo Estevão e Alagoinhas.


Os acusados, Wilias da Rocha Lopes Filho e Douglas Veríssimo de Oliveira, foram encontrados na noite desta quarta-feira (29). Conforme o G1, eles estavam com três carros adquiridos de maneira ilícita, entre eles uma caminhonete.


A ação foi feita por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Após prestarem depoimento, os dois foram encaminhados para o Complexo Policial de Sobradinho. Já os carros apreendidos seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.