Eleito novo presidente da Liga Desportiva Luzense

vemvercidade 22 Jan, 2021 23:46 - Atualizado em 23 Jan, 2021 00:11 Da Redação

José Antônio Pinto Pereira da Silva, o 'Totonho', foi eleito por unanimidade para dirigir a Liga Desportiva Luzense (LDL). A eleição da nova Diretoria, do Conselho Fiscal e da Junta Disciplinar da entidade aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no auditório da Câmara Municipal.

Também foram eleitos Edivaldo Santos Oliveira, o 'Didi', como 1º vice-presidente, e Edicarlos Matos Santos, o 'Edinho', no cargo de 2º vice-presidente. Participaram da eleição mais de 90% dos presidentes de clubes filiados a LDL.

Da esquerda para direita: Edinho, Totonho e Didi. Foto: VemVer Cidade

O evento contou com a presença dos secretários Natanael Cruz (Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer), Leonardo Santos (Administração) e Nilzene Pereira (Educação), além de esportistas, representantes do legislativo e da imprensa.

Este será o primeiro mandato de Totonho à frente da Liga Desportiva Luzense – ele substitui Ana Ingrid. "Vamos fazer um trabalho pautado na transparência, vamos prestar contas todos os meses de cada centavo que entra e saí da instituição. Vamos abominar qualquer tipo de perseguição e indiferença, de modo que todos os clubes terão o mesmo tratamento. Conto com a colaboração de todos para realizarmos uma gestão que contribua com crescimento do esporte luzense”, disse.