Em Quijingue, Polícia Militar prende cinco suspeitos de furtos em lojas de Serrinha e Tucano
A Polícia Militar da Bahia, por meio do Pelotão de Quijingue, prendeu, nesta quinta-feira (19), cinco pessoas suspeitas de envolvimento em furtos a estabelecimentos comerciais localizados ao longo da BR-116, nas cidades de Serrinha e Tucano, na região sisaleira do estado. A ação ocorreu nas proximidades do povoado Tanque do Rumo, no município de Quijingue, após uma operação de interceptação.
De acordo com informações da PM, a guarnição recebeu denúncias sobre um veículo Nissan Versa vermelho, que estaria sendo utilizado pelos suspeitos para realizar os furtos. Com isso, foi montado um ponto de bloqueio para abordar o automóvel.
Durante a abordagem, o veículo foi identificado em alta velocidade. Ao realizarem a verificação, os policiais encontraram diversos produtos sem comprovação fiscal, o que indicou que os itens eram frutos dos furtos cometidos em estabelecimentos comerciais da região.
Produtos recuperados incluem 36 frigideiras da marca Tramontina, 20 perfumes da linha Malbec do O Boticário, 42 colchas e lençóis das marcas Bene Casa e Cazza, 88 cremes e cosméticos da Eudora, 38 kits de facas e talheres de marcas como Tramontina, Tessi, Bene Casa e Simonaggio, além de outros itens variados, como mochilas, sandálias, toalhas, barraca de camping e caixas de som.
Os cinco suspeitos, cujas identidades não foram reveladas em conformidade com a Lei de Abuso de Poder, foram conduzidos para a Delegacia Delegacia Territorial de Serrinha. Os produtos recuperados também foram encaminhados às autoridades competentes para a devolução aos seus legítimos donos, enquanto os detidos permanecem à disposição da Justiça.