Em Salvador, Haddad comenta crescimento em pesquisas: 'Ninguém gosta de mentiroso e frouxo'

vemvercidade 26 Out, 2018 18:21 - Atualizado em 26 Out, 2018 18:47 Com informações do Bahia Noticias
Fernando Haddad (PT)
Foto: Reprodução Fernando Haddad (PT)

Em visita a Salvador, Fernando Haddad (PT) creditou o seu recente crescimento nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência (veja aqui) a desistência de Jair Bolsonaro (PSL) em participar dos debates no segundo turno. 


“O povo descobriu que ele [Bolsonaro] mente e foge. Ninguém gosta de homem frouxo e mentiroso”, comentou Haddad nesta sexta-feira (26), antes de comprir agenda no bairro de Ondina. 


“Não queremos o povo armado. Queremos que argumentos sejam apresentados”, atacou o ex-prefeito de São Paulo.


 Transposição do São Francisco

Ainda durante o ato de campanha na capital baian, o presidenciável prometeu finalizar as obras do trecho norte da transposição do Rio São Francisco e retomar o programa "Água para Todos".


Na oportunidade, o candidato falou sobre igualdade e garantiu que, se eleito, vai criar empregos e investir em educação. "Vamos atingir a igualdade no nosso país, é uma dívida histórica que nós temos, de 400 anos com o povo negro, que começou a ser resgatada em 2003, foi paralisada pelo golpe, mas retorna em 2019", disse o petista.


"Nós já levamos o negro para a universidade, que fez o Enem, tirou nota boa, que tem talento e não tinha oportunidade, e agora vamos fazer o mesmo no mercado de trabalho", prometeu Haddad.