Empreendedorismo: ambulante fatura com venda de toalhas com as imagens de Lula e Bolsonaro na BR-116, em Serrinha

vemvercidade 04 Mar, 2022 09:56 - Atualizado em 04 Mar, 2022 10:10

Quem trafegava pela BR-116 Norte, na saída de Serrinha (BA) sentido Teofilândia, Araci, Caldas do Jorro, mas precisamente, dá de cara com o vendedor ambulante Josivan Martins, de 46 anos, comercializando redes. O empreendedor, que é natural paraibano, resolveu acrescentar mais um produto:  toalhas com as imagens dos futuros candidatos a Presidente, Lula e Bolsonaro.

Ao site Calila Notícias, ele respondeu sobre as vendas. “Está equilibrado, numa cidade vendo mais de Lula, em outra a procura maior é por Bolsonaro, tá equilibrado. Em Ribeira do Pombal vendi quatorze de Lula e seis de Bolsonaro, aqui em Serrinha vendi cinco até agora e todas do Bolsonaro”, relatou o ambulante que deixou a cidade natal no mês de agosto do ano passado e pretende chegar ao sudeste do país.

O comerciante disse ao site que começou a venda de toalhas há uma semana, pegou 48 peças de cada futuro presidenciável, vendeu todas e já chegou mais para renovar o estoque. 

Segundo a reportagem, quem desejar adquirir uma toalha com a imagem do seu candidato postulante à presidência da república, paga R$ 30 reias, mas se levar duas o valor cai para R$ 50.

Além deste ponto de comercialização em Serrinha, existe outro, na saída para Coité, mais precisamente do semáforo de acesso ao Shopping.