Equipamentos de som são apreendidos em operação da PM de combate à poluição sonora em Santaluz e região

vemvercidade 20 Set, 2021 08:49 - Atualizado em 20 Set, 2021 08:56

Guarnições da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar da Bahia intensificaram as ações de combate à perturbação do sossego público e, nesse fim de semana, foram apreendidos 4 (quatro) veículos com sons de mala, mais conhecido como 'paredões'. As apreensões ocorreram em Santaluz (2), Valente (1) e São Domingos (1). 


O comandante da 5ª Cia, Ten PM Laerth, parabenizou as guarnições que fizeram um trabalho primoroso no que tange ao combate à poluição sonora e enfatizou que a Companhia seguirá enfrentando esse tipo de infração na sede e nas comunidades rurais. “As guarnições estão de parabéns. Continuaremos a combater a poluição sonora nos quatro cantos dos municípios sob nossa responsabilidade de atuação”, disse.


O Ten Cel PM Müller, comandante do 16º BPM, falou sobre as ações de combate à poluição sonora em toda a área da Unidade, destacou o trabalho realizado pela 5ª Cia no fim de semana e afirmou também que essas infrações não serão toleradas. “As ações desencadeadas na 5ª Cia e demais subunidades estão em alinhamento com as diretrizes deste comando e há uma tendência de que tais ações se intensifiquem cada vez mais, pois não podemos tolerar a poluição sonora”, declarou.



Fotos: PM