Eva Lima leva Intervenções artisticas para a cidade de Cipó
Fazendo parte de atividades no mes da Mulher, a atriz e produtora cultural Eva Lima, partiu de Santaluz (BA) com destino a Caldas de Cipó (BA) com dois projetos em sua bagagem.
8 no 8 - 8 mulheres no 8 de março na Milenium FM na quarta feira. São elas: Kátia Brito, Adriana Dias, Lucigleide Guêga, Veronica Alves, Thaiana Leônico, Cris Costa, Fátima Reis, Sol Leite.
Já no sabado dia 11 de março na Praça da Cascata a SOPA CULTURAL ITINERANTE DA ACATE - Associaçäo Cultural Amigos do Teatro, em ediçao de numero 14, que tem como proposta, agregar artes e comunidade em uma celebração cultural ao ar livre.
Foram convidados artistas dos segmentos música, dança, literatura, capoeira, gastronomia artesanato e a Filarmônica local.
Um elenco esplendoroso de 50 artistas e uma plateia com centenas de pessoas orgulhosas de seus talentos.
Participaram da intervenção artística a Cia de Dança, Capoeira ACAB; Filarmônica Maestro Clemildo Ribeiro; os músicos Thais Lima, Luizinho Oliveira, Carlos Silva, Rafael Vilanova, Carlinhos CR; os poetas Kátia Brito, Ronald Freitas, Verônica Alves, Eva Lima: os artesãos Fátima, Antonio e Rogéria e na arte de tranças, Thay Afro.
O prefeito José Marques, o 'Marquinhos do Itapicurú', marcou presença durante todo o evento, em demonstração de reconhecimento à Cultura local.
O projeto Sopa Cultural teve a parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Caldas de Cipó. A realização ficou por conta da artista Eva Lima.
De acordo com a artista, em breve Itinerancia da ACATE chegará a Santaluz.