Feira de Santana: Final de semana registra 5 homicídios e n° de crimes chega a 42 no ano

vemvercidade 08 Fev, 2021 11:48 - Atualizado em 08 Fev, 2021 11:50

O final de semana registrou cinco homicídios em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, são nove o número de assassinatos no mês e 42 no ano. Quatro dos cinco crimes ocorreram no sábado (6). O primeiro caso ocorreu pela tarde no bairro de Mangabeira. Conforme a polícia, Tiago dos Santos Nascimento, de 27 anos, foi atingido pelas costas por cerca de nove disparos de arma de fogo. Uma ambulância do Samu foi até o local, mas a vítima não tinha mais sinais de vida.

Meia hora depois, no bairro Conceição II, Robson Ribeiro Nascimento, 30 anos, foi morto a tiros, na Rua Costa Azul. No mesmo dia, no bairro Parque Ipê, Bruno da Silva Ferreira, de 30 anos, também foi alvo de tiros quando estava em uma motocicleta. Homens não identificados atiraram contra Ferreira que veio a óbito. Já na localidade de Mantiba, distrito de Jaíba, o jovem Anderson dos Santos de Jesus, de 20 anos, foi encontrado morto. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região das costas e cabeça.

Um cunhado da vítima também foi atingido e levado para uma unidade orde saúde. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. No domingo (7), no bairro da Queimadinha, Jones Victor Oliveira Souza, de 15 anos, foi morto por volta das 5h50com tiros que atingiram braços, pernas, costas e tórax.

Moradores disseram que o alvo seria outra pessoa que estava com o jovem, também atingida. O ferido teria conseguido fugir. Os crimes devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios da cidade.