Garoto de 11 anos morre eletrocutado em Retirolândia
Um trágico acidente resultou na morte de um garoto de 11 anos, identificado como Luanderson Silva Alves, em Retirolândia, cidade localizada na região sisaleira da Bahia. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (3), na região do povoado Mucambo, onde o menino sofreu uma descarga elétrica.
Segundo informações preliminares, o caso aconteceu na casa dos avós do garoto, na localidade de Lajedo Grande. O garoto tentou conectar uma bomba d'água, utilizando um fio de extensão elétrica que foi puxado até um tanque nos fundos da casa. No momento da conexão, o menino tocou em uma parte danificada da tomada e acabou sendo eletrocutado.
O acidente aconteceu em um momento em que Luanderson estava sozinho. Por volta das 18h, quando a mãe chegou. O corpo do garoto foi encontrado próximo ao tanque, já sem sinais vitais. O resgate do corpo foi realizado por volta das 22h30.
Luanderson cursava o 5º ano no Colégio ACM, em Retirolândia, que emitiu uma nota de pesar em solidariedade à família da vítima.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha esteve no local para realizar o levantamento cadavérico.
A polícia investiga as circunstâncias do acidente, mas a suspeita é de que o menino tenha tentado ligar a bomba d'água quando ocorreu a descarga elétrica.