Gerente do Bradesco em Paulo Afonso é feito refém e tem artefatos presos ao corpo; família foi sequestrada

vemvercidade 05 Set, 2018 14:41 - Atualizado em 05 Set, 2018 15:02
Ele teve artefatos amarrados ao corpo e polícia investiga se material é explosivo.
Foto: WhatsApp/Reprodução Ele teve artefatos amarrados ao corpo e polícia investiga se material é explosivo.

O gerente de uma agência bancária da cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia, foi mantido refém entre o início da noite de terça-feira (4) e a manhã desta quarta (5). Ele teve artefatos presos ao corpo e a polícia investiga se eram explosivos.

Segundo informações da  Polícia Militar, via G1, a esposa e os quatro filhos dele também foram rendidos. As vítimas foram liberadas por volta do meio-dia. O homem foi abordado por dois suspeitos quando chegava em casa, no bairro Clériston Andrade, por volta das 18h30. À polícia, o gerente contou que um terceiro homem chegou depois da abordagem.

O gerente contou à polícia que os suspeitos falaram que não iam machucar ele e os familiares, e queriam apenas o dinheiro do banco. O gerente e a família ficaram juntos até às 3h desta quarta, quando a quadrilha resolveu separá-los.

Conforme a PM, a esposa e os filhos do gerente foram levados para um local desconhecido, enquanto ele foi levado para a agência por outros criminosos, para fazer o saque de um valor estipulado pela quadrilha. Eles foram liberados momentos depois.

A polícia não revelou a quantia exigida. Por meio de nota, a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA) informou que os bandidos conseguiram fugir, no entanto, não disse se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro.