Homem é baleado com tiro na cabeça em Santaluz

vemvercidade 10 Dez, 2019 09:15 - Atualizado em 10 Dez, 2019 16:01 Da Redação
Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução Imagem ilustrativa

Gileildo Santos de Cerqueira, 37 anos, levou um tiro na cabeça quando estava pescando na companhia de outra pessoa, próxima a antiga balança de pesagem, na altura do Açude Tapera, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, nesta segunda-feira (9).

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada pelo hospital da cidade e informando que um homem tinha dado entrada com um ferimento feito por arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar na unidade de saúde, os policiais conversaram com a vitima, que estava consciente e esperando regularização para ser transferida de hospital.

Aos policiais, Gileildo disse que quando estava pescando com o amigo, recebeu um tiro que lesionou sua cabeça, e que não sabe de onde veio e nem quem foi autor. Ele ainda contou que seu parceiro de pescaria evadiu-se do local sem prestar socorro.

A vítima relatou ainda que correu e se arrastou para passar numa cerca, e chegando na beira da pista, da BA-120, conseguiu chamar por socorro. Uma ambulância do hospital foi acionada por uma pessoa que passava pela rodovia, e foi até o local realizar os primeiros atendimentos. 

A Polícia Militar informou que uma guarnição fez rondas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. Conforme a corporação, o suposto amigo da vitima também não foi localizado, até a publicação desta reportagem.