Homem é encontrado morto após suposta emboscada entre Tucano e Araci; vítima saiu de casa para comprar moto
Na manhã desta quinta-feira (6), foi encontrado morto José Magalhães Costa, de 55 anos. O corpo da vítima foi localizado por populares às margens do rio Itapicuru, próximo à estrada vicinal que liga o povoado Morumbi, na zona rural de Tucano, ao distrito de Barreira, em Araci, região sisaleira da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava ferimentos causados por objeto perfurocortante. Ainda segundo a PM, familiares informaram que José Magalhães, residente no povoado Morumbi, havia vendido uma moto por R$ 6 mil e estava negociando a compra de outra motocicleta com uma moradora de Barreira.
Os familiares relataram ainda que, na noite da última quarta-feira (5), José entrou em contato telefônico com a mulher mencionada e informou que estaria indo ao seu encontro em Barreira, levando o dinheiro para fechar o negócio. Nesse momento, teria ocorrido uma suposta emboscada.
As investigações do caso ficarão a cargo da Delegacia Territorial de Tucano. O corpo de José Magalhães foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, onde será necropsiado.