Homem é preso após agredir e ameaçar de morte a própria esposa portadora de necessidades especiais em Araci

vemvercidade 07 Mar, 2025 08:48 - Atualizado em 10 Mar, 2025 16:36
Imagem ilustrativa
Reprodução Imagem ilustrativa

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar da Bahia após agredir fisicamente a esposa, de 40 anos, e ameaçá-la de morte com um facão, na noite desta quinta-feira (6). O caso ocorreu no Bairro São João, em Araci, município da região sisaleira da Bahia. 


De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. 


De acordo com o boletim policial, ao chegar ao local, os policiais encontraram o agressor portando um facão e resistindo às ordens para largar a arma. O homem estava extremamente exaltado e, durante a abordagem, afirmou que mataria a vítima assim que saísse da prisão. 


“A vítima, que é portadora de necessidades especiais, sofreu agressões físicas e foi ameaçada de morte pelo companheiro. Diante da gravidade do caso, o autor foi conduzido à Delegacia de Serrinha, onde foram adotadas as medidas cabíveis, incluindo a aplicação da Lei Maria da Penha”, informou a PM.


O facão utilizado nas ameaças foi apreendido pela polícia e será encaminhado como prova material para as investigações. A vítima recebeu atendimento e foi orientada sobre os procedimentos legais para garantir sua segurança.