Homem é preso por agredir mulher e atirar contra irmão na zona rural de Santaluz

vemvercidade 27 Out, 2025 10:21 - Atualizado em 27 Out, 2025 10:30

Um homem de 39 anos foi preso no final da tarde deste domingo (26) na zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia, após agredir fisicamente uma mulher de 37 anos e realizar disparos de arma de fogo contra o próprio irmão, um homem de 33 anos.

O caso ocorreu por volta das 17h40, na localidade de Fazenda Lameiro Queimado, na região de Lagoa das Cabras, segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), através do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Serrinha.

De acordo com a corporação, a guarnição foi acionada inicialmente para averiguar um disparo de arma de fogo contra uma mulher. No local, os policiais constataram que a vítima havia sido agredida fisicamente, sendo socorrida para uma unidade de saúde.

Momentos depois, a PM foi novamente acionada após relatos de disparos efetuados contra o irmão do agressor. Ao chegar à cena, os policiais prenderam o suspeito em flagrante e apreenderam um revólver calibre .32 da marca Taurus, contendo seis cartuchos deflagrados. Ninguém foi atingido pelos tiros.

O acusado foi conduzido, juntamente com a vítima, ao Plantão Regional da Delegacia de Riachão do Jacuípe, onde a ocorrência foi registrada. A arma de fogo também foi apresentada à autoridade policial.