Homem é preso por agredir mulher e atirar contra irmão na zona rural de Santaluz
Um homem de 39 anos foi preso no final da tarde deste domingo (26) na zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia, após agredir fisicamente uma mulher de 37 anos e realizar disparos de arma de fogo contra o próprio irmão, um homem de 33 anos.
O caso ocorreu por volta das 17h40, na localidade de Fazenda Lameiro Queimado, na região de Lagoa das Cabras, segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), através do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Serrinha.
De acordo com a corporação, a guarnição foi acionada inicialmente para averiguar um disparo de arma de fogo contra uma mulher. No local, os policiais constataram que a vítima havia sido agredida fisicamente, sendo socorrida para uma unidade de saúde.
Momentos depois, a PM foi novamente acionada após relatos de disparos efetuados contra o irmão do agressor. Ao chegar à cena, os policiais prenderam o suspeito em flagrante e apreenderam um revólver calibre .32 da marca Taurus, contendo seis cartuchos deflagrados. Ninguém foi atingido pelos tiros.
O acusado foi conduzido, juntamente com a vítima, ao Plantão Regional da Delegacia de Riachão do Jacuípe, onde a ocorrência foi registrada. A arma de fogo também foi apresentada à autoridade policial.