Homem troca tiros com a Cipe Nordeste e é baleado na cabeça em Tanquinho

vemvercidade 18 Jan, 2019 16:28 - Atualizado em 18 Jan, 2019 16:52 Da redação
PMs encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas
Foto: Divulgação/PM PMs encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas

Um homem de 34 anos foi baleado após trocar tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Nordeste) na cidade de Tanquinho, região de Feira de Santana, na madrugada de quarta-feira para quinta (17).

Segundo a PM, uma guarnição da Cipe  foi informada de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar no bairro da Invasão, na referida cidade. Ao perceber a chegada da viatura policial, os suspeitos que estavam no local empreenderam fuga, e um deles atirou contra os agentes, que revidaram, iniciando um intenso tiroteio.

Gilmário dos Santos foi alvejado na cabeça e em uma das mãos, e mesmo baleado, ele conseguiu fugir, mas foi detido após procurar atendimento médico. No local do tiroteio, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas.

“Houve o revide diante da injusta agressão e, minutos depois, a guarnição foi informada que um dos indivíduos resistentes se encontrava no hospital municipal com ferimentos na cabeça e na mão”, explicou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais, em nota.

O suspeito recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e, posteriormente, foi transferido para o Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde permanece internado sob escolta policial. O estado de saúde dele não foi divulgado.