Idoso morre em acidente envolvendo moto e carro na BA-120, entre Valente e Santaluz

vemvercidade 24 Mai, 2021 09:05 - Atualizado em 24 Mai, 2021 09:07 CN | Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Osvaldo Antônio de Oliveira, 79 anos, também conhecido como ‘Vardinho’, morreu em acidente que envolveu um carro HB20 e uma moto Titan, na tarde deste domingo (23), na BA-120 entre Valente e Santaluz no trecho conhecido como Eufrásio

Segundo informações apuradas, o idoso conduzia a moto e seguia no sentido Santaluz com destino a sua residência e, ao tentar cruzar a pista para adentrar na sua propriedade, que fica as margens da rodovia, foi atingido pelo carro. As circunstâncias do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.

Com o impacto, o condutor da moto e o HB20 foram parar fora da pista, o idoso teve um dos pés amputado na hora e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. A motorista do carro e as outras ocupantes tiveram apenas escoriações leves e foram conduzidas para o hospital de Valente.

As guarnições da Polícia Militar de Valente e Santaluz estiveram no local juntamente com GCM de Valente tomando as medidas necessárias para a remoção do corpo, bem como a retirada dos veículos do local.