Internautas ironizam postagem da PM sobre prisão de homem com um cigarro de maconha e R$ 5 : 'Agora Jacobina está segura'

vemvercidade 14 Mar, 2022 09:54 - Atualizado em 14 Mar, 2022 09:56 Por G1 Bahia

Uma postagem feita por uma unidade da Polícia Militar de Jacobina, cidade no norte da Bahia, viralizou e foi motivo de ironia nas redes sociais. A postagem cita a prisão de um homem que foi apreendido com um cigarro de maconha. Internautas ironizaram a quantidade da droga recolhida pelos policiais.


O caso aconteceu na terça-feira (8), mas ganhou repercussão na quinta (10). Na publicação, a PM informou que fazia rondas no centro da cidade, quando encontrou o homem com o cigarro de maconha. 


Além disso, ele também carregava um isqueiro, um celular e R$ 5.


Ainda segundo a PM, o homem foi levado para a 16ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin), onde o caso foi registrado como "posse de drogas". Nos comentários, os internautas questionaram a prisão e apreensão.


"Grande apreensão que resultará em escassez das drogas em todo o estado", ironizou um homem. "Agora Jacobina está segura", escreveu outra internauta. "Já me sinto mais seguro nessa guerra contra as drogas", comentou outra pessoa.


Após a repercussão negativa nos comentários, a companhia da PM fechou os comentários da publicação.