Irmãos morrem em colisão com caminhão em Tanquinho

vemvercidade 27 Dez, 2021 09:52 - Atualizado em 27 Dez, 2021 09:56

Os irmãos Joenilton Carneiro de Queiroz, de 50 anos e Erivaldo Carneiro de Queiroz, de 59 anos, morreram em um acidente por volta das 13h30 deste domingo (26), no Km 10 da BR-324, próximo ao município de Tanquinho. Eles moravam no bairro Gabriela, em Feira de Santana, e o veículo em que estavam - Ford Ka - colidiu frontalmente com um caminhão Volvo.

Foto: Acorda Cidade

Joenilton e Erivaldo passaram o Natal com a família no distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, e retornavam para Feira, quando aconteceu a colisão. Eles morreram no local.

O motorista do caminhão, que saiu de Curitiba (PR) com destino a Petrolina (PE), não sofreu ferimentos. Ele contou ao site Acorda Cidade que o Ford Ka invadiu a pista contrária, mas não houve ultrapassagem. Para ele, o condutor do veículo pode ter cochilado ao volante.

Foto: Acorda Cidade

Segundo um inspetor da PRF, colisões frontais são comuns no local devido à ultrapassagens perigosas. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos das ferragens. As informações e fotos são do site Acorda Cidade.