Irritado com cobranças, goleiro Jean, ex-Bahia, abandona reunião e não participa de treino do São Paulo

vemvercidade 18 Mar, 2019 21:12 - Atualizado em 18 Mar, 2019 21:18 POR FOLHAPRESS
O departamento de futebol tricolor ainda avalia qual medida vai tomar em relação ao arqueiro -não se sabe ainda se ele será punido
Foto: Reprodução O departamento de futebol tricolor ainda avalia qual medida vai tomar em relação ao arqueiro -não se sabe ainda se ele será punido

Após derrota no clássico com o Palmeiras, o São Paulo iniciou a semana com novo episódio negativo. Nesta segunda-feira (18), no CT da Barra Funda, antes do treino, jogadores e comissão técnica se reuniram no campo para conversar sobre a situação do time no Campeonato Paulista. Irritado com o teor de algumas cobranças pela postura do elenco, o goleiro Jean, ex-Bahia, deixou mais cedo a atividade.

No encontro, a comissão também elogiou a atitude de alguns atletas. O departamento de futebol tricolor ainda avalia qual medida vai tomar em relação ao arqueiro -não se sabe ainda se ele será punido. O executivo de futebol, Raí, e o superintendente de relações institucionais, Lugano, estava fora das dependências do CT para resolver outras questões.

Jean também já havia pedido para não concentrar com os demais jogadores, segundo publicou o Globoesporte.com e confirmou a reportagem. Quando soube que seria reserva na partida com o Red Bull, ele tinha desistido de ir para o jogo. No entanto, quando soube que poderia ser multado em 40% do salário, resolveu ir para a partida.

O São Paulo ainda busca a classificação nas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe, que não contará com o lesionado Hernanes, vai enfrentar o São Caetano na próxima quarta-feira (20), fora de casa.